Just open a Bet365 account today and make a deposit http://abonuscode.co.uk Make a deposit of £10-£200 and then enter the 10-digit bonus code

Serviços

Injeção de poliuretano

Injeção de poliuretano

O mundo da fabricação em poliuretano é cheio de desafios e oportunidades. Desenvolvemos desmoldantes e produtos auxiliares, mas, mais do que isso, desenvolvemos soluções que põem em campo o seu potencial. Afinal, o que você faz é crucial para o processo mundial de fabricação e podemos ajudar ainda mais.
Injeção de termoplásticos

Injeção de termoplásticos

A injeção de termoplásticos é um processo que envolve um polímero que se torna viscoso e moldável em altas temperaturas. Atualmente, a maioria dos objetos que são desenvolvidos com plásticos são moldados, para que possam se encaixar corretamente nas definições que foram projetadas. Um molde de injeção é essencial e deve ser buscado nos tamanhos e dimensões de cada empresa.
Extrusão de termoplásticos

Extrusão de termoplásticos

A extrusora é um equipamento empregado na indústria do plástico na fabricação de produtos contínuos como filmes, perfis, tubos, monofilamentos, entre outros. Além da produção de material granulado novo ou reciclado.
Sopro de termoplásticos

Sopro de termoplásticos

Moldagem por Sopro, e um processo de produção usado para produzir peças de plástico ocas inflando um tubo de plástico aquecido até preencher um molde com a forma desejada. A matéria prima neste processo e um termoplástico no formato de pequenas pelotas ou granulados, o qual primeiro é fundido e conformado dentro de um tubo oco chamado tubo de sopro. O tubo de sopro então é preso entre dois moldes bipartidos e insuflado por ar comprimido, até que se adapte a forma do interior da cavidade (parede) do molde. Geralmente a pressão é de 25 Á 150 psi, menor do que utilizado na modelagem por injeção. Por último, após a peça ter esfriado, as partes do molde são separadas e a peça é retirada.
Prensagem de fibra natural

Prensagem de fibra natural

Uma tendência do mercado atual é o uso de fibras vegetais em reforço a materiais plásticos aumente significativamente, devido a fatores como o alto preço das fibras sintéticas e a busca crescente por materiais de baixo custo, provenientes de fontes renováveis de matérias-primas, que não causem danos ao meio ambiente e possam competir com os materiais tradicionais.
Acabamentos Soft Touch

Acabamentos Soft Touch

Quando o objetivo é proteger ou mudar o aspecto de substratos diferenciados como metais não ferrosos ou plásticos, algumas características são importantes como: aderência, resistência a luz solar, maresia, resistência mecânica e química.
Vaccum Forming

Vaccum Forming

Com a evolução do processo de Vácuo formagem, cada vez está sendo utilizado para substituir matérias como: fibra de vidro, alumínio, madeira e aço que possuem certa dificuldade em alcançar a forma desejada através deste processo, ajuda para que haja um menor custo de produção e uma maior qualidade com a substituição por plásticos.

As principais vantagens são:

  • Capacidade de produção,
  • Custo benefício
  • Opções de design e acabamento.
  • Beleza
  • Durabilidade
  • Resistência